Tenho para mim que a culpa é dos professores...



São do Bairro Xangai, Póvoa de Varzim. Andam todos na escola, para os pais receberem casa de borla, subsídios, e terem uma fonte oficial de rendimentos. Acho que a culpa de estes indivíduos andarem pelas ruas a torturar pessoas, a virar automóveis e a aterrorizarem quem trabalha, é dos professores. Os sociólogos da educação, os socialistas, e de um modo geral toda a gente que odeia professores, devem dirigir-se às escolas onde estes meninos "estudam" e irem imediatamente ensiná-los como deve ser! Estou certo que depois de uma aula e de "uma conversa franca e aberta", eles nunca mais fazem maldades e tiram o curso de medicina com 20 valores!

Vamos, amigos! Aceitem o meu repto! Nós, professores, só sabemos levar bordoadas e cuspidelas destes tipos bêbados e drogados. Vocês, que possuem toda a luz, candidatem-se a professores.

Afinal de contas, nós até nem trabalhamos nada! 5 horas de aulas por dia, mais 2 ou 3horas para reuniões, preparação de aulas, correcção de exercícios, tarefas administrativas, são apenas 7, 8 ou 9 horas de trabalho por dia. E dar aulas não custa nada! Imaginem uma sala cheia destes amorosos! Força! Venham mostrar como se faz!

Comentários