Operação Branqueamento

E começou o processo de branqueamento de mais este crime... Além do ataque ao blog do Ramiro Marques, pelos blogues e caixas de comentários de jornais, os serventuários deste Poder, avençados, espalham a obscenidade de que o professor não se matou por causa da tortura a que era sujeito:

A nota de humor negro é dada por uma "aluna" na caixa de comentários:

Eu estando a par de tudo o que se passou hoje na minha escola. . . Sei que isto é uma injustiça quanto a turma do 9º B Pois como o docente escreveu no seu computador pessoal “Se o meu destino é sofrer, dando aulas a alunos que não me respeitam e me põem fora de mim, não tendo outras fontes de rendimento, a única solução apaziguadora será o suicídio”. O docente nao referio nem afirmou a turma em questão. Por isso como aluna da escola sei que nao deviam acusar uma turma sem provas porque sem factos nao á argumentos. Mesmo assim nao era possivel ter sido a turma em questão (9ºB) culpada pelo suicidio do docente pois a turma ficou muito constragida e mal pela morte, como também sabemos que a turma só soube da morte do professor de musica Luis Carmo depois. Portanto acho que devem um pedido de desculpa a turma e a escola. Se faz favor peço que nao voltei a perturbar o funcinamento da nossa escola. Agora que todos ficaram muito desiludidos com o Jornal Publico pelo acusamento da turma. Espero que este caso seja arquivado pois o docente ja morreu a mais de 1 mes, acho que nao deviam falar mais sobre este assunto. Pois perturba todos os alunos, professores e auxiliares da nossa ...

Comentários